terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cozinha Emocinal

Dia desses tive o privilégio proporcionado por uma querida amiga de almoçar no Emi Cozinha Emocional acompanhada de outros, igualmente queridos amigos. Só de ouvir esse nome, várias idéias surgem na nossa cabeça e atiça aquela curiosidade, portanto quero reforça-lá, super vale a pena a visita. Neste alegre almoço o meu pedido foi o prato do dia, com direito a buffet de salada, recheado de várias misturas criativas, o meu prato principal foi bobó de frango com arroz intergral e castanhas do pará, farofinha, tudo uma delícia!
Mas o que mais me encantou mesmo, foi a decoração do lugar... o jardim repleto de vasos de temperos diversos com as suas profusões de aromas. A varanda, fresquinha e cheia de samanbaias, como nas casas de antigamente, nas paredes colchas de crochê ganharam destaque de obra de arte. A luz, entrando pelas portas tipo balcão de portais arredondados... os detalhes que trazem emoção, coleção de louças, móveis antigos pintados em cores alegres...com certeza quero voltar pra me emocionar com a comida e com o lugar!




Emi Cozinha Emocional rua 1129, Qd 237 - St Marista - Goiânia Goiás

6 comentários:

  1. Melzinha, que lugar mais gostoso!
    Já está anotada a dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Melzinhaa!!!! ja cheguei a ir lá pra jantar com o rod, mas estava lotado! Sinal que é muito bom msm!!! podemos marcar nosso proximo almoçinho lá!
    vou adorar conhecer!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. POdem me convidar meninas....tbm irei adorar almoçar lá com vcs e conhecer esse lugarzinho super charmoso!!!!
    Arrasou Melzinha!!!
    BEijossssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. Superrrrrr combinado nosso próximo almoço juntas será lá!!!!
    Amores, estou adorando que vcs estejam marcando presença aqui no blog!!!Me incentiva a sempre querer postar novidades e coisas lindas pra vcs!!!
    amo amo amooooo

    ResponderExcluir
  5. Olá...Estive passando pela rua do Cozinha Emocional e me encantei com o lugar...Gostaria de saber qual horario de funcionamento! Desde já parabensssssss!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Amestista,
    muito obrigada e seja bem vinda ao blog...
    Estou um pouco por fora do horário de funcionamento do Cozinha Emocional pq quando lá estive ele funcionava no almoço, mas agora parece que não funciona mais...tenho o telefone de lá, se quiser ligar para se informar:(62) 3278 3936.
    Espero ter ajudado!
    Beijos
    Melissa

    ResponderExcluir