terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Calendário 2011

O ano de 2011 está chegando e sempre precisamos de um calendário e foi no Na filó (adoro) o blog da Maria Filó que descobri esta ótima dica. No blog da ilustradora Shivani você pode escolher entre diversas ilustrações de corujas, montar o seu calendário e fazer o download. Ela se juntou a mais 29 ilustradores para criar o "Owl Lover 2011 Calendar", ou seja, O Calendário dos Amantes de Corujas 2011. Eu já montei o meu, agora é só imprimir em um papel mais durinho e montar o meu calendário exclusivo e muito fofo. Que esse monte de lindas corujas nos tragam muita sabedoria para esse ano que se inicia! Monte o seu também...e me conte!






Um comentário:

  1. Meeeel, adoro passear aqui pelo seu blog. Lindo o calendário que encontrou =)
    Sempre me inspiro quando venho aqui.
    Saudadona! Bia

    ResponderExcluir