terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Achados Imperdíveis!

Olá pessoal, sei que estou sumida, mas começo de ano a gente passa por uma fase de transição né?
Ahahaha, tá bom é uma desculpa pra preguicinha de voltar aos post mas, to aqui de volta!
Bem, resolvi criar um post permanente, o Achados Imperdíveis! Nele, todo mês irei mostrar as minhas comprinhas que são um achado, ou seja, interessantes, diferentes, charmosas e ainda melhor, com aquele precinho amigo. E para inaugurar vou mostrar a minha havaiana liberty (floral miudinho) e os três maxi anéis. A havaiana custou R$ 40,00 e os anéis R$ 5,00 cada um, foi ou não barachinho!
Agora vou revelar um segredinho, as havaianas não são um novo lançamento, elas são praticamente exclusivas, isso mesmo, eu que encomendei. Na feirinha no Bairro Eldorado, que ocorre aos domingos no estacionamento do Shopping Eldorado, encontrei uma mulher que faz havaianas exclusivas colando o tecido nas sandálias em uma técnica que não sei explicar qual é mas fica muito boa, parece que veio assim da fábrica. Os anéis encontrei na feirinha da Lua (praça Tamandaré aos sábados) que todas as goianas conhecem bem, mas tem um porém, tem que procurar bem pra não correr o risco de levar algum já empretecido (é isso aconteceu comigo) mas pelo preço a gente releva...ahahaha. Espero que gostem!

2 comentários:

  1. melzinhaa!!!! a havaianas com essa estampa liberty eh a sua cara neh??? q fofoooo!!! e esses anéis são um bafoooo! eu querooo!!!!! adorei!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Amoreee que bom que vc gostou dos meus achadinhos!!
    vamos combinar de ir na feirinha achar uns anéis bafos desses pra vc kkkk! To com saudades amiga! bjos

    ResponderExcluir